Aluguel sem sair de casa: saiba como fazer esse processo
Voltar para o blog

Aluguel sem sair de casa: saiba como fazer esse processo

 

Como você deve proceder para realizar a locação sem sair de casa

 

Com a realidade que estamos vivendo nos últimos tempos, em que o isolamento social se tornou uma necessidade, as soluções digitais se mostraram ainda mais necessárias na vida das pessoas. Mais do que proporcionar praticidade, hoje fazer algo sem sair de casa se tornou questão de saúde e segurança. 

Diante disso, levantamos nesse texto como você profissional do mercado imobiliário pode realizar todo o processo de locação de imóveis sem sair de casa. 

Confira: 

 

Visita virtual aos imóveis

 

Para dispensar as visitas presenciais,  apresentamos os imóveis através de fotos e vídeos. Identificando sempre quais as preferencias do cliente em relação ao imóvel, apos a aprovação, será necessário o cliente ser aprovado em nossa analise de credito, ou você pode usar a..

 

Garantia locatícia 100% digital  

 

A garantia locatícia é um importante passo no contrato de aluguel, por isso é preciso que você opte por uma garantia que seja segura e ao mesmo tempo prática, que facilite o procedimento para ambos e mantenha a tranquilidade dos proprietários. No momento atual, uma boa solução é a fiança da CredPago/ que pode ser contratada de forma totalmente online (aprovado), enviaremos o contrato por e-mail para assinatura digital  já que a vistoria é totalmente on-line por aplicativo realizamos sempre com dia e horário agendados. Dessa forma você pode ficar tranquilo, que encaminharemos por e-mail para assinatura digital e agendamento de entrega de chaves. concluído esse processo, agende sua mudança com a administração do seu condomínio. 

 

Você, pode também optar por outras  garantias locatícia como à caução, seguro fiança (é cotado pela imobiliária e enviado o orçamento para aprovação), ou fiador. 

 

Lembre-se todas as garantias locatícia oferecidas nesse post, você não precisa se preocupar em sair de casa para concluir a locação.

 

Gostou do post, deixe suas dúvidas, e sugestões,  mande e-mail para https://www.sbochenek.com.br/contato

 

                                                     www.sbochenek.com.br

Outros posts

  1. Você sabe como organizar rapidamente a sua mudança para uma nova casa ou apartamento? Confira nossas

    Você sabe como organizar rapidamente a sua mudança para uma nova casa ou apartamento? Confira nossas

    Preparar a mudança de uma casa para outra exige organização, mas isso não precisa se tornar algo burocrático. Se você souber por onde começar e como montar, toda essa história se tornará mais rápida e...

  2. Você sabe calcular o reajuste de aluguel e como ele pode ser aplicado?

    Você sabe calcular o reajuste de aluguel e como ele pode ser aplicado?

    Confira neste artigo como é feito esse cálculo além de outros pontos importantes sobre contratos de aluguel. O que fazer para casos de aumento acima do índice? Caso o proprietário queira rea...

  3. Venda de imóvel em inventário ? Saiba como fazer

    Venda de imóvel em inventário ? Saiba como fazer

    Primeiramente vamos entender o processo:Trata-se de um procedimento que vai identificar e partilhar todos os bens deixados por uma pessoa que faleceu. Isso ocorre visando organizar o patrimônio da fam...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.