Somos Uma Empresa Especializada.
Voltar para o blog

Somos Uma Empresa Especializada.

Somos uma empresa especializada para atender as necessidades dos clientes, para locações de imóveis, sejam comerciais, residenciais ou corporativos.
 
Locatários e proprietários
A S.Bochenek Gestão Imobiliária, alia os interesses dos locatários e proprietários, com aplicativo, intermediando essa relação com profissionalismo.
 
Vistorias
No momento da locação, os profissionais da S.Bochenek Gestão Imobiliária elaboram um laudo de vistoria escrito e repleto de fotografias descrevendo o exato estado em que o imóvel está sendo entregue ao locatário. No ato da entrega, este laudo é confrontado com a situação do imóvel.

Analise dos fiadores
A S.Bochenek Gestão Imobiliária, fazemos análise para garantir a segurança no momento da locação
Facilidade para o inquilino/comodidade para o (os) proprietário (os)
O locatário pode pagar o aluguel em qualquer agência ou pela internet. O proprietário recebe o aluguel através de depósito em conta.

Manutenção
Em caso de necessidade de manutenção do imóvel, A S.Bochenek Gestão Imobiliária mantém um com seus clientes-locatários o sistema de seguro incêndio/moradia, com uma série de profissionais - eletricistas, encanadores, etc.

Controle de pagamento dos encargos locatícios
A S.Bochenek Gestão Imobiliária se encarrega de efetuar o pagamento de todos os encargos relativos ao imóvel, cobrando do locatário em um único boleto o aluguel, condomínio e IPTU. É a garantia do recolhimento de todos os tributos.

Prestação de Contas
O proprietário recebe mensalmente um extrato de prestação de contas detalhado, contendo toda a movimentação financeira do período de forma clara e transparente.

Regularizações
Regularização perante órgãos públicos (Prefeituras, Cartórios, Regionais, etc.

Cobrança ativa
Os casos de inadimplência são tratados com rigor pelo nosso departamento de cobrança. Por meio de ligações telefônicas e cartas, locatários e fiadores são notificados imediatamente para saldar o débito. No caso de seguro fiança, a seguradora é acionada...

Assessoria Jurídica
A S.Bochenek Gestão Imobiliária conta com o departamento jurídico especializado para garantir a tranquilidade dos proprietários, com analise de ficha cadastrais, elaboração de contratos, cobrança por via administrativa ou judicial de débitos condominiais e locatícios, prestando assistência nos casos de execução de dívidas e outras a favor dos proprietários. Analisamos de forma detalhada cada um de seus contratos, e elaboramos estratégias para dedução tributaria patrimonial.
 
 

Outros posts

  1. Você sabe como organizar rapidamente a sua mudança para uma nova casa ou apartamento? Confira nossas

    Você sabe como organizar rapidamente a sua mudança para uma nova casa ou apartamento? Confira nossas

    Preparar a mudança de uma casa para outra exige organização, mas isso não precisa se tornar algo burocrático. Se você souber por onde começar e como montar, toda essa história se tornará mais rápida e...

  2. Você sabe calcular o reajuste de aluguel e como ele pode ser aplicado?

    Você sabe calcular o reajuste de aluguel e como ele pode ser aplicado?

    Confira neste artigo como é feito esse cálculo além de outros pontos importantes sobre contratos de aluguel. O que fazer para casos de aumento acima do índice? Caso o proprietário queira rea...

  3. Venda de imóvel em inventário ? Saiba como fazer

    Venda de imóvel em inventário ? Saiba como fazer

    Primeiramente vamos entender o processo:Trata-se de um procedimento que vai identificar e partilhar todos os bens deixados por uma pessoa que faleceu. Isso ocorre visando organizar o patrimônio da fam...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.